Pós Vendas BH Horário: Segunda à sexta das 08:00 as 17:30 ou 08:30 as 18:00 almoço 12:00 a 13:30. Local: Empresa do ramo de soluções em software, localizada em Belo Horizonte - MG. Salário: R$2.100,00 BenefÃcios: Vale alimentação /refeição no valor de R$665,00, Vale transporte, Plano de Saúde PLR, Plano odontológico, Day off, Convênio com o Sesc. Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento e Onboarding: Responsável por guiar o cliente desde a contratação dos produtos, garantindo uma integração eficiente com a solução da empresa. Análise de Necessidades e Oportunidades: Identificar carências nos processos de pós-venda / implantação e propor melhorias que possam otimizar a experiência e a fidelização de clientes, considerando também áreas que impactem indiretamente a satisfação do cliente. Gestão de Problemas e Proatividade: Mapear possÃveis desafios e antecipar soluções para minimizar impactos nos negócios do cliente. Manter gestores informados sobre quaisquer riscos de cancelamento ou insatisfação. Colaboração Interdepartamental: Atuar em sinergia com outros setores, trocando informações e insights relevantes para fortalecer o atendimento e a experiência do cliente. Retenção e Negociação: Trabalhar de forma proativa na retenção de clientes com sinais de cancelamento, conduzindo negociações e estratégias para mitigar cancelamentos; Atuação com Inadimplência: Intervir junto a clientes inadimplentes, auxiliando-os a regularizar pendências e mantendo a continuidade do serviço. Orientação para Suporte e Treinamento: Instruir os clientes sobre como acessar suporte e treinamentos adequados por meio dos canais corretos, facilitando o atendimento. Gestão de Atividades: Monitorar e organizar as atividades planejadas com o cliente, garantindo alinhamento e acompanhamento do progresso. Requisitos e qualificações: Conhecimento ou vivência nas rotinas de atendimento ao cliente; Bom raciocÃnio lógico, facilidade de aprendizado; Excelente habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita; Graduação completa ou cursando em Administração ou cursos relacionados e/ou experiencia em escritório de contabilidade. Experiência prévia nas áreas de Onboarding e Relacionamento com clientes é um diferencial, com habilidades em comunicação, negociação e resolução de problemas. Carga horária semanal 40 horas Regime de Contratação CLT Salário R$2100 por Mês BenefÃcios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Convênio com o Sesc Convênio com Farmácia